[avatar user=”Thiago Leite” size=”thumbnail” align=”center” link=”file” /]

Me chamo Thiago Figueiredo Marques Leite (tfmleite at gmail dot com). Sou entusiasta de segurança da informação e áreas relacionadas. Trabalho com TI por ser vocação, mas vejo a segurança com abrangência que transcende a tecnologia. Eventualmente sou afetado por soluções emergentes que resultam em expectativas não necessariamente proporcionais.

Atualmente sou gestor da área de infraestrutura de segurança de uma instituição financeira. Gestão já faz parte de mim, mas ainda sou aficcionado pelo operacional.

Fui xiita de software livre, mas já não gozo de mesmo apreço pela evangelização desenfreada. No mercado não importa a filosofia, mas o resultado prático.

Continuo, e acredito que sempre serei, mero usuário do sistema.  O conhecimento que adquiri nunca me tornará suficientemente capaz de compreender o todo, o que me permite valorizar o especialista.

O propósito do blog é poder deixar documentado algumas das tarefas e conhecimentos que realizei e aprendi, nas mais diferentes áreas do conhecimento, ajudando assim outros que possam se deparar com as mesmas dificuldades.

Porém, sou um mero aprendiz neste vasto oceano de conhecimento. Creio que minhas habilidades nunca serão as necessárias, no entanto, sempre que possível, tentarei ajudar quem estiver próximo, afinal, ensinar faz parte do aprender! 🙂

Este blog também pode ser utilizado como um meio de contato comigo, pois todos os comentários que são enviados são lidos. Tenho o maior prazer de receber os comentários e ajudar sempre que posso.

3 comentários sobre “about:thiago

    1. Romero disse:

      Gostei do seu blog Thiago…sucesso, Jesus te ama…

      Minha vida era triste
      Eu não tinha onde ir
      Quando encontrei Jesus
      No caminho eu me achei
      Tranformado eu fiquei

      Venha se encontrar também
      Com este Salvador
      É uma fonte inesgotável
      De poder
      Santo Espírito: nos amamos você.

      Se quiser ouvir esse louvor em voz e violão é só me mandar um email que te mando em mp3…
      Um abraço…

  1. Daniel disse:

    Parabéns pelo Blog!

    Encontrei informações muito interessantes e úteis, mesmo que já estamos em 2014.
    Sou um estudante da área, como você a parte de linux e windows além de cisco é um dos assuntos mais presentes nos meus estudos.
    Espero que um dia volte a utilizar este blog. Se tiver um outro, informe!

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *